sábado, 18 de julho de 2009


Não vejo a hora de chegar amanhã, torcer por ti meu GRÊMIO, gritar até perder a voz.

Isso faz tão bem, isso alegra tanto o meu dia!

A algum tempo atrás achava isso tão banal, mas realmente não sabia a alegria que era te ver fazer um gol, não sabia da energia que era entrar no GRANDE MONUMENTAL e sentir a vibração que só tu tem!

São 100 anos de grenais, data especial né, mas será mais especial ainda se tu ganhar, se tu lutar até o final como de praxe!

Queria explicar esse sentimento, mas não consigo é um amor diferente esse amor só me da alegrias, esse amor me faz ficar arrepiada, me faz vibrar, chorar de alegria...

Amanha estaremos todos concentrados no jogo, estaremos contigo e estamos contigo na boa ou na ruim, quando tu ganhares ou quando tu perderes!

Antes de ser gaúcha eu sou gremista, antes de ser brasileira eu sou gremista! Sou GRÊMIO porque ser GRÊMIO me faz bem!

E só um aviso aos colorados que se acham super importante por ter ganho tudo!! Nós ganhamos muito antes de vocês e bem mais que vocês"


"Vocês, 'homens' da cor do sangue, que acreditam ser superiores a massa azul celestial, observem as façanhas do filho da raça que reside no monumental. Eis a covardia do 'homem', em falar em rebaixamento, digas tu então, 'herói' que sempre a de ser grande. Como pode me comparar a ti colorado, se de tudo que tu alcançaste eu já desfrutei. Se tu conseguiste juntar 'seguidores' ao longo dos feitos da tua história, olhe para mim, que juntei soldados de guerra. Tu me julgas por não ter técnica, e eu te aplaudo por ter superado a melhor técnica que eu já revelei. Os teus 'seguidores' te apóiam quando esta de pé, mas te viram a cara, quando até o treinador perde a Fé; Já os meus soldados, choram a queda lutando comigo, mas sobrevivem dizendo, SOU O SEU PIOR INIMIGO !! Então... se vier com futebol, nós iremos com raça. Se vieres com raça, iremos com o coração. Se vieres com o coração, iremos com a vida. Se vieres com a vida? (hahaha) aí iremos com a IMORTALIDADE, coisa que tu não tem. GFBPA "



Vamos que vamos GRÊMIO com a garra que só tu tem, com a força que ninguem consegue explica..Joguem por vocês, joguem pelo GRÊMIO e se por acaso faltarem forças olhem para as arquibancadas que vão estar pintadas em Azul, Branco e Preto e reabasteçam as energias em nós torcedores que te damos a vida!!



Eu sou tricolor, sempre tricolor! Te Amo na boa e na ruim!!

0 comentários:

Postar um comentário