sábado, 4 de julho de 2009

Pelotão & Agregada!!


Minhas especiais!


Não são anos de amizades, são alguns meses mas já tá tão normal a convivência com elas que parece que nos conhecemos a décadas!


Estão fazendo parte dos momentos mais especiais da minha vida! Companheiras de conversas no msn, de pagodes, de risadas de coreografias!!Companheiras de vida já... Que com certeza jamais serão esquecidas!


Cla: Minha irmã de tempos, muito nos falamos sem nem nos conhecermos pessoalmente!! E mesmo assim criamos um laço muito forte!!


Ivanise: Minha concorrente, me surpreendeu com seu jeito, te esperava totalmente ao contrario mas não; esta sendo um porto seguro!


Maiarinha: Não esta na foto mas já ta no meu coração e pra sempre!! Minha conselheira, fiel companheira do papos no msn!


Cris: A mais próxima de mim talvez, aquela da qual eu já tenho um carinho gigantesco e que defendo com unhas e dentes!! As vezes somos Idênticas: duas criançonas, corneteiras..


Amo muito vocês!! E espero que essa amizade dure PARA SEMPRE!



Beijos da Agregada

0 comentários:

Postar um comentário