quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Já tava com saudade das velhas amizades


Eu realmente preciso dizer que senti muita saudade de ti durante esse tempo que agente teve brigada uma com a outra?!! Acho que não!!!! Tu sabe a importância que tu tem na minha vida e sabe também do amor que eu sinto por ti, não sei onde estávamos com a cabeça quando deixamos de nos falar, ainda mais por uma bobagem! Tu não imagina a falta que tu fez na minha vida, faltava AQUELA amiga da qual sabia de tudo que acontecia comigo, aquela que mesmo sabendo que eu estava errada ou que ia quebrar a cara me apoiava nas coisas que eu queria! Faisca e fumaça, carne e unha nós éramos quase isso!! Estávamos SEMPRE juntas nos bons e nos maus momentos, nas horas mais difíceis foi contigo que dividi as minhas tristezas e nas horas de muita ALEGRIA foi contigo que dei as minhas melhores risadas! Segredos que só tu sabe, confidências que trocamos desde que nos entendemos por gente tudo isso com certeza não iria acabar por algum motivo estupido como esse!! Claro que não ia!!
E hoje uma das minhas maiores felicidades é te ter do meu lado de novo, eu sei que talvez não seja como antes, porque as palavras que magoaram uma a outra jamais serão esquecidas mesmo que agente queira, mas como diz a "nossa mãe" (minha mãe) tudo o que acontece nessa vida tem um motivo, e talvez essa briga venha a nos unir mais ainda ou talvez não!! SEI LA!
A única coisa que eu sei é que nunca mais quero ficar longe de ti, porque tu faz uma falta sem tamanho em mim! E quero te lembrar que podem passar milhões de pessoas, posso conhecer milhares de amigas mas nenhuma terá a mesma importância que tu tem em mim, nenhuma vai saber me entender como tu me entende, nenhuma vai me amar mesmo eu sendo essa cabeça dura que eu sou!!Quero que a nossa amizade volte a ser como era antes ou bem mais do que era!
Tu vai ser SEMPRE a minha MELHOR amiga!!
Te AmO!!
Ludi e Fran best friends forever!

0 comentários:

Postar um comentário