quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Eu tenho um anjo sim!


Sabe anjo? Eu nunca acreditei muito, achava que eles nos guiavam apenas na infância e que com o passar dos anos eles deixavam agente caminhando sozinha. Mas hoje tenho certeza que isso não é verdade. Porque eu tenho um anjo!
É meio que sem explicação o que tu significa na minha vida, é como se agente sempre tivesse morado juntas, é como se fossemos mãe e filha. Me sinto segura demais dividindo as minhas alegrias, os meus medos contigo! Minha companheira, destrambelhada, com um jeito todo diferente, mas o jeito mais sincero que já vi na minha vida!
Tuas palavras (quem não sou poucas), teus puxões de orelha (que também não são poucos), tuas risadas, teus carinhos, enfim esse teu jeito maezona. Sabe.... que me faz gostar muito de estar do teu lado! Sei que uma hora eu vou morar sozinha, vou ser totalmente independente, e tu vai ter grande culpa nisso! Sei que todas as coisas que tu me fala são para o meu bem, sei que tu que apenas me ver feliz, e por isso te respeito e aceito esse teu jeito e até as vezes as palavras rudes e grosseiras!
Eu realmente não sei como agradecer TUDO o que tu ta fazendo por mim! Mas muito OBRIGADA! Tu faz meus dias muito mais alegres!


Te Amo "TITIA"!

0 comentários:

Postar um comentário