sábado, 27 de junho de 2009

Amigos!


Desde de pequenininhas nos entendemos super bem éramos irmãs, carne e unha, faisca e fumaça.. Jurava que a nossa amizade nunca iria acabar!
Tantas histórias no vivemos, nós dividimos; a tua casa era minha casa e vice e versa...
As nossas mães nem tinha mais preocupações quando uma estava na casa da outra. As vezes paro pra pensa como uma amizade dessas acaba??
Lembra que agente planejava ficar velhinhas e amigas para sempre, contar para nossos filhos tudo o que vivemos nessa amizade de anos..E de uma hora pra outra ela acaba!
As vezes me deparo com pessoas que perguntam por ti e eu conto que não somos mais amigas e elas dizem que não acreditam.
Talvez nem eu acredite ainda! Tantos momentos que marcaram minha vida! As coisas mais importantes que aconteciam comigo tu era sempre a primeira a saber..Sempre te defendi com unhas e dentes e acreditava que tu faria o mesmo por mim..
E quando tu não fez, nossa isso me decepcionou muito, faz quase um ano que agente não se fala, que eu me sinto pela metade sem te ter por perto pra me ajudar e pra falar aquelas palavras que só tu sabia.
As vezes nem palavras eram necessárias apenas um abraço já era o suficiente pra me consolar...
Desde que nos entendemos por gente éramos dependentes uma da outra, as nossas tardes ensaiando é o tchan na sala da tua casa, os cafés com biscoitos e qualy, nossa tantas mas tantas coisas que ficaram para trás.. E que sinceramente não voltam mais!
Afinal de contas as palavras que foram ditas e que magoaram uma a outra não podem ser apagadas, talvez agente se cruze nesses caminho longo que chamamos de VIDA, mas nada vai ser como era antes e do fundo do coração eu SINTO MUITO por isso!
Queria que os nossos planos tivessem dado certo e que os problemas que nos passamos tivessem servido para nos unir e não pra nos separar!!
Eu sei de todos os meu defeitos, sei que sou orgulhosa demais, falo as coisas sem pensar, mas tu sempre soube disso e sempre conviveu com essas coisas, mas apesar de todos os meus defeitos sempre deixei claro que tu era a única amiga que eu confiava de olhos fechados e mesmo assim tu foi a primeira a me julgar!
E hoje não sei porque acordei com vontade de contar essas coisas que até hoje não tinha tido coragem pra escreve e pra desabafar!

0 comentários:

Postar um comentário