quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não ta morto que Peleia!


Dia 24/06/2009 o mais demorado de todos!! A novela parecia não ter fim, o nervosismo estava tomando conta!!

Afinal de contas é SEMI-FINAL DE LIBERTADORES! O jogo começa, e com ele aumenta a grande esperança de mais uma vez conquistar a AMÉRICA!

O jogo começa trincado, e ouço comentários de que o arbitro não é bom, bate aquela aflição ne! Afinal de contas qualquer erro pode ser fatal, vejo meu time errar gols que não costuma, mas tudo de bem!

Se eu uma mera torcedora estou a ponto de explodir, como não devem estar o jogadores!!

Vejo o gringo fazedor de gols errar um sozinho, ai sim o pânico começa a bater de verdade!

Dizem que quem não faz leva!! Maldito ditado popular! Primeiro gol do cruzeiro até ai tudo bem o que é um gol para o IMORTAL TRICOLOR!

Mas logo vem o segundo e o terceiro... Realmente as coisas tinham fugido do controle, via meu time completamente perdido entre jogadas desleais e passes idiotas errados.

Numa cobrança de falta ai o jogador que confesso havia criticado no inicio do jogo, Poh Souza cade a garra de sempre? As jogadas desconcertantes? As faltas cobradas na gaveta??

Parecia a resposta das minhas perguntas... Com uma cobrança acima de qualquer critica ele deixa o goleiro paradinho!!

Primeiro gol do GRÊMIO, reacende em mim a esperança de vitória, afinal um gol fora de casa pode valer mais do que 3x1.

Agora aqui o bixo pega, no caldeirão, no incrível MONUMENTAL, onde as vozes incansáveis cantam pelo amado TRICOLOR, onde os sentimentos afloram e é impossível não se emocionar!

Tenho certeza que como tu NUNCA me decepcionou não vai ser agora ne MEU GRÊMIO!

Como dizem os Gaúcho "NÃO TA MORTO QUEM PELEIA" estamos mais vivos do que nunca...

Eu acredito ou melhor EU NÃO TENHO DUVIDA NENHUMA de que esse ano a AMÉRICA é nossa!

Nós merecemos ela!



To contigo meu GRÊMIO e não abro mão disso!!!

0 comentários:

Postar um comentário