quarta-feira, 24 de junho de 2009

Saudade da terrinha



Minha primeira postagem no blog não poderia ser outra...Saudade da minha terrinha!!
Cada dia que passa essa tal de saudade que as pessoas dizem que diminui com o tempo aflora em mim, as lembranças da minha infância jogando taco com os guris da minha rua tomam conta dos meu pensamentos!
Deixar pra traz todas as histórias esta sendo bem mais difícil do que eu imaginava, minha mãe que por tantas vezes eu chamei de chata por ela se importar tanto comigo, ta fazendo uma falta sem tamanho... Minhas amigas aquelas que estavam sempre do meu lado, e que agora estão longe deixaram um vácuo muito grande dentro de mim.
Tento não para pra pensa se isso tudo vai valer a pena mesmo, correr atrás dos seus sonhos as vezes te machuca muito... Aqui em Porto Alegre tudo é muito legal, muito divertido tudo é festa! Mas de manha quando tu acorda depois da festa faltam as pessoas certas pra tu contar tudo o que aconteceu!
To meia perdida ainda mas sei que isso passa afinal de contas isso tem que passar, talvez eu seja muito egoísta e pense que só eu tenho saudade, que só eu tenho duvidas, mas no momento elas parecem ser as maiores do mundo!


Uruguaiana Uruguaiana tão longe mas tão amada, dizem por ai que: "Agente sai de Uruguaiana mas Uruguaiana não sai da gente"... Não tenho nenhuma duvida a respeito disso!

0 comentários:

Postar um comentário