quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amores da Dinda!


Sabe anjinhos?? Esse é o significado dessas crianças na minha vida!
Vieram para alegrar as nossas vidas, chegaram meio que sem querer, nos deixando até assustados mas com certeza foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas! É um amor que eu não consigo explica , meu amores, meu afilhadinhos!!
Cada um com o seu jeitinho, com as suas manias, mas mas que a cada dia surpreendem agente com algo novo!
A Maluzinha veio primeiro com esse jeito adulta dela, sempre antenada nas coisas que acontem as vezes até mais madura do que deveria ser. É a bonequinha da casa, talves seja a que eu mais brigo, digamos que ela "roubou" meu lugar de caçula da familia (uahhauhuaua). Mas é meu amor, sei que sente uma falta enorme de mim e eu uma falta enorme dela também!!
O Arthur que é o mimosinho da minha mãe, aquele que tudo que faz é lindo..Pode ser a maior travessura mas mais ver lindo do mesmo jeito, com o seu jeito calmo, e super sentimental tem seu lugar garantido nos nossos corações com certeza!
Depois tem o Davizinho que é o garanhão, vai ser meu namorado!! haha
Com seu genio quase insuportável, brabo que só ele, super decidido com as coisas..Aii esse vai da trabalho pra mãe dele, as gurias vão briga por ele!
E por ultimo e pra encerra com chave de Ouro a Marianinha, as vezes fico até sem palavras, porque ela sim é a razão da minha vida eu amo todos incondicionalmente, mas ela é diferente!
Tem uma esperteza que é raro se ver, tem atitudes que as vezes nem eu tenho..Nossa essa sim vai ser osso duro de roer!!
Esses são os meu anjinhos que alegram a minha vida e da minha mãe, eu sei que mesmo eu estando longe eles cuida dela e até completam um pouco desse vazio que ela sentiu quando eu vim embora!!


Amores da sua DINDA!

0 comentários:

Postar um comentário