quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Visitinha!


Ai como é bom reencontrar as pessoas que agente ama, que sentimos saudade!

Eu sei que fora apenas 3 dias, mas nunca tive uma sensação de tanto amor assim, me senti feliz, de bem com a vida!

Acho que essa alegria que eu recebi lá fez toda a diferença aqui, tanto que as coisas mudaram e estão se encaminhando para o seu devido lugar! Por alguns minutos pensei que poderia em sentir triste em ir a Uruguaiana e não encontrar todo aquele circulo de amigas que eu tinha, mas que nada!

As que realmente eu amo estavam la, eu pude abraçar, beijar, dar boas risadas! E também pude ter certeza de que essas sim são realmente minhas amigas!

Minhas família nem se fala, sem nenhuma sombra de duvidas ela é a minha força maior, é por ela que faço tudo e sempre farei!

Foi muito bom ver vocês novamente!


Já estava com saudade das velhas amizades!





Amo vocês demais!!

0 comentários:

Postar um comentário