sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu gostava tanto de você!


Não é que eu queira ter sempre as coisas sobre o meu controle, eu apenas gostaria que elas não fugissem totalmente do controle!!
Nossa fazia tanto tempo que eu não GOSTAVA assim, que eu não sonhava, que eu não fazia planos e sentia tanta saudade disso, mas não posso negar que quando eles não são correspondidos a frustração é sem tamanho!
Talvez por estar acostumada a ter as coisas que eu quero tão facilmente, eu me encante tanto por coisas ou pessoas mais difíceis, e confesso não sei lidar AINDA com essas situações!
E também não quer dizer que eu queria ser o centro das atenções, eu apenas acho que mereço algum atenção! Não sei como agir, não sei como agradar já que eu sempre fui agradada, não sei como conquistar porque eu sempre fui conquistada!
Minhas palavras grosseira e rudes não significam que eu não gosto de ti, muito pelo contrário, é apenas uma maneira desajeitada de dizer que eu GOSTO MUITO DE TI!


Ps: E as diferenças vamos deixar pra lá, eu to aqui agora e CADE VOCÊ????


Te amo muito!

0 comentários:

Postar um comentário