segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vocês são DEMAIS!

Tudo começou meio estranho e sem querer!
Fomos nos aproximando aos poucos e derrepente me vejo tão dependente da amizade de vocês, são gestos, palavras e as vezes um simples olhar, valem mais que 2 horas de conversa.. Posso passar vários dias tentando descrever os momentos que nós passamos juntas, seria tempo desperdiçado porque são coisas que agente não explica simplesmte vive!
Em tão pouco tempo já nos tornamos super companheiras, somos fieis umas com as outras e isso com certeza foi o que mais em encantou!
Estar com vocês me proporciona uma alegria indescritível, são momentos que ficarão para sempre (os que agente lembra néh, pq tem uns que foram apagados da nossa memória) uahhuahua..
Ludmila (Luli)
Clarissa ( Berenice)
Ivanise (Veterana)

Mais conhecidas como "TRIO CALAFRIO"
Bom falar da Clarissa não é tãooooo fácil assim: Já nos falávamos, éramos irmãs mas NUNCA tínhamos nos vistos, e quando agente se conheceu foi exatamente como eu imaginava.
Temos algumas semelhanças deve ser porque somos irmãs néh, huahuahua! Ela pinta o cabelo e eu que fico burra, minha parceira mesmo de TODAS AS HORAS, com esse jeito dela meio desligada mas sempre sabe as coisas certas! Temos várias histórias, nossa motorista, (ps: bebe mais que os passageiros).. Me arruma cada PRETENDENTE que juntando 2 não da 1 néh!
Mas o que vale é a intenção! Queria te dizer que TE AMO MUITO e to contigo pra tudo (até pra brigar contigo)!
Vamos falar da Ivanise agora antes que ela fique com ciumes.hahaha
Eu to achando que tu é minha amiga de infância e eu não to lembrada, sabe MUITO de mim, somos muito parecidas (as vezes até demais).
Eu que te esperava totalmente diferente do que tu é, me dei mal nas minhas opiniões precipitadas (AINDA BEM NÉH)...Queria dizer que TE AMO MUITO também e que sem tu minha vida não tem a mínima graça!

Bom meu trio preferido, queria apenas dizer que vocês estão sendo meu porto seguro em mais uma mudança na minha vida!

Valeu por vocês existirem e fazerem parte da minha vida!
****Ludi Constant****



2 comentários:

Berê disse...

aiii tinha que ser minha ermãããã
LINDAA do meu coração, saiba que a recíproca é verdadeira e tu é o maior presentinho que eu ganhei.. sim, veio de longe, láááá de uruguaiana.. mas te amo tanto! mil beijos mana

Veterana disse...

amiiiga
aieeeee já te falei, mas vou falar aqui
LINDO
LINDO
LINDOOOO
ameeeeeei tudo tudo tudinho!

tu é aquela pessoa que Deus deixou reservado pra fazer parte da minha vida e me fazer MUITO FELIZ
é gay... eu sei ahauahaauahau

MAS É A PURA VERDADE!

PURA sabe??? HA HAHA HA

TE AMOOO
bjo bjo

Postar um comentário